Publicado em Cousas Minhas

EU E MEUS SONHOS LOUCOS 14

Esse sonho foi um daqueles que acaba com a infância do caboclo.

O lance é o seguinte, um amigo meu de longa data vinha aqui em casa com o notebook dele para invadirmos o submundo da internet. Sabem aqueles locais que vira e mexe são notícias com o vazamento de nudes e/ou vídeo “erótico” de alguma atriz famosa ou coisas do tipo? Esses locais aí.

Pois bem, a gente entrava em um, e acabava conseguindo acesso a arquivos proibidos da Disney. Segundo o local lá, o arquivo continha uma série de esboços de desenhos no papel, e de pequenos vídeos, feitos pelo próprio Walt Disney quando era vivo, mas que nunca foi exibido por conter material impróprio.

Mas é aquela coisa, quem tá na chuva é pra se molhar, e nós baixamos o tal arquivo pra ver. Confesso que não lembro de muita coisa, mas era uma montanha de fotos antigas de desenhos em papéis, imagens sem nexo nenhum, e alguns vídeos curtos, e um desses vídeos nós abrimos.

O vídeo, em preto e branco, sem áudio nem música, já começava com Mickey, Minnie, Donald e Pateta presos numa caverna. Não havia nenhuma explicação dos motivos deles estarem ali, e as cenas se passavam bem rápido, mostrando uma contagem de dias, onde os quatro tentavam se virar para se manterem vivos e mostrando que eles estavam enlouquecendo. Cerca de cinco meses depois, Donald era o que mais demostrava estar completamente perturbado, e com ciúmes de Mickey e Minnie sempre juntos, ele enlouquecia de vez.

Num dado momento do vídeo ficava claro que havia um revezamento dos 3 “rapazes” para procurar comida, sempre em duplas: Mickey e Donald; Donald e Pateta; Mickey e Pateta. Num desses dias, na vez do Mickey e Pateta saírem para procurar comida, Donald ia atrás da Minnie com uma cara mais parecida com a de um psicopata do que a do pato ranzinza que conhecemos. Ele pegava a Minnie, usava seu chapéu para tapar a boca dela, e a estuprava várias vezes!

Tipo, oi??????

Donald: O Pato Psicopata!

Minnie se isolava, e virava alvo do Donald sempre que eles ficavam sozinhos. Algumas vezes ela parecia implorar para ir junto com Mickey e Pateta, e outras vezes ela se ajoelhava como se estivesse agradecendo por ser o dia do Donald ir sair para procurar comida.

Cansada de ser estuprada de dois em dois dias, Minnie bolava um plano, e conseguia fazer uma pequena fogueira dentro da caverna. Donald chegava para estuprar a Minnie novamente, mas a namorada do Mickey matava o Donald na base da pedrada!

Quando Mickey e Pateta voltavam, Minnie já tinha preparado um delicioso pato assado!

OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII???

Sem comentários!

A fome devia estar enorme, nem Mickey nem Pateta reclamavam, e os três detonavam o assado de Pato Donald.

Como se não bastasse, o vídeo acabava com a caveira dos três, do lado dos ossos que imagino ser os restos do Donald.

Pois é!

É claro que algo assim não deve existir, é muito bizarro pra acreditar, hahaha, mas existe um desenho da Disney que dizem que foi banido por ser sobre o nazismo ou algo do tipo.

Vôte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s